Fernanda Souza abre o jogo sobre documentário de Chiquititas: Precisa de grana

Fernanda Souza abre o jogo sobre documentário de Chiquititas: Precisa de grana
Fernanda Souza conta que torce por documentário de Chiquititas ser produzido para ser lançado em 2022 (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza participou de uma live com Aretha Oliveira e Renata Del Bianco no Instagram na noite de quarta-feira (7). As atrizes, que trabalharam juntas entre 1997 e 1998 quando atuaram em Chiquititas, no SBT, falaram sobre as marcas que guardam do trabalho e a possibilidade dos bastidores se tornarem um documentário em comemoração aos 25 anos de lançamento da novela, que serão completados em 2022.

"Tem imagens de bastidores e o Cris [Cristian de Ciancio, que foi um dos câmeras da novela] precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto", disse Fernanda, que pretende acelerar o processo para que o documentário fique pronto para essa comemoração. "Já estou vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso", disse. "Agora, eu estou produtora executiva", completou.

VIDA NA ARGENTINA

Para as gravações de Chiquititas, o elenco se mudou para Buenos Aires, na Argentina. "A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente para Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram 'agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês pra estudar'. Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo", contou Renata, que deixou o elenco em 1998 e demorou para retornar à cidade. "A primeira vez que eu fui pra Buenos Aires depois da novela foram só 20 anos depois. Foram os 15 dias mais felizes da minha vida".

Fonte: Quem News/Globo.com