Ex-bailarina do Dança dos Famosos detalha relação com Tierry após affair

Ex-bailarina do Dança dos Famosos detalha relação com Tierry após affair

Carla Bruno, de 28 anos de idade, é constantemente apontada como affair de Tierry. O cantor não esconde que já teve uma relação com a dançarina quando trabalharam juntos na última edição do Dança dos Famosos, mas garante que agora são só grandes amigos. Em bate-papo com a Quem, Carla diz que não vê problema nas declarações do cantor e que isso não atrapalha seus possíveis romances.

"Eu sou bem discreta, mas antes dele começar a assumir que já tivemos alguma coisa, a gente conversou e entendeu que estaria tudo bem. Não faz mal para ninguém e fortalece a amizade. Sou uma pessoa sem contatinhos, muito na minha e mal saio. Então, não me atrapalha porque não tenho contatinhos", afirma.

A bailarina garante que eles não têm um relacionamento amoroso e normaliza que sejam sempre vistos juntos após o affair, já que mantiveram a amizade e ela é coreógrafa do balé dele.

"Tierry é um amigo muito importante na minha vida. A gente se ajuda em tudo o que pode e criou uma relação de carinho e confiança muito rara hoje em dia, principalmente no meio artístico. Valorizamos isso e gostamos muito da presença um do outro, por isso que sempre estamos juntos. Sei que posso contar com ele para tudo, e ele comigo. Além da amizade, temos esse lado profissional, que levamos muito bem. É muito bom ter do lado quem a gente sabe que torce pela gente e gosta de verdade", declara.

Carla também participou da gravação do novo DVD de Tierry, na última semana, e reflete sobre a responsabilidade de assimar um projeto como esse.

"Ele considera o DVD o momento mais importante da carreira dele até agora, e confesso que é para a minha também, porque é algo muito grandioso. Tive só uma semana para criar 15 coreografias, três dias para ensaiar o balé, e é uma responsabilidade muito grande porque vai ficar gravado para sempre. Daqui a cem anos, vão ver meu trabalho. Fiquei muito grata ao Tierry por essa oportunidade e por confiar no meu trabalho. É um marco na minha carreira", acredita.

Com a nova temporada do Dança dos Famosos no ar, Carla diz que não topou participar porque está focada em projetos de atuação. Segundo ela, aceitar constantes propostas para trabalhar como bailarina dificultava que desenvolvesse sua outra arte.

"Além de coreógrafa e bailarina, sou atriz há dez anos. O Dança foi muito importante na minha vida, marcou, me abriu muitas portas, mas agora quero focar no meu lado atriz. Como aparece muito trabalho com a dança, acabo deixando a atuação de lado. Já conquistei muita coisa dançando, e tenho mais sonhos como atriz. Já fiz muito teatro, e agora tenho projetos no audiovisual. Estou mexendo os pauzinhos", adianta.

Fonte: Quem News/Globo.com