Esposa do cantor Leonardo lamenta morte de assessor: 'Estamos sem chão'

Esposa do cantor Leonardo lamenta morte de assessor: 'Estamos sem chão'
Poliana Rocha publica homenagem a Passim, assessor e amigo dela e de Leonardo, cantor — Foto: Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha publicou nas redes sociais uma homenagem ao assessor e amigo da família Nilton Rodrigues, de 60 anos, conhecido como "Passim". Ele morreu após ser baleado em uma fazenda do sertanejo em Jussara, no norte de Goiás.

“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”, escreveu Poliana.

Horas depois, Poliana fez nova publicação com várias lembranças do amigo. Ela escreveu que tudo na vida era mais leve com a companhia de Passim, a quem ela chamava por outro apelido: "Bruxo".

Poliana disse ainda que ficaram "lindas e preciosas lembranças": "Com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma".

"Esteja você onde estiver, jamais vou me esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade", completou.

Segundo a assessoria de Leonardo, a morte de Passim foi acidental. A Polícia Civil está investigando o caso.

O assessor deixa esposa e dois filhos. Passim trabalhava no meio artístico há cerca de 30 anos. Nas redes sociais dele, a família republicou outras homenagens de pessoas que o conheciam e lamentam a partida dele.

Filho do assessor, Hugo Rodrigues fez uma declaração ao pai, dizendo que não teve como se despedir, mas que Passim deixou "um legado lindo".

"Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último 'eu te amo', como dizíamos todos os dias. [...] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar", escreveu o filho.

Entre as várias homenagens nas redes sociais feitas a ele, está um vídeo publicado pelo filho de Leonardo e também cantor, Zé Felipe, em que ele aparece ao lado de Passim em outra ocasião, um momento festivo e de brincadeira, em que o jovem pede que o amigo "não morra".

"Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", diz Zé Felipe.

Fonte: Vanessa Martins, G1 GO