Dispensado na base por Palmeiras e Corinthians, meia vibra com estreia no Italiano aos 20 anos

Dispensado na base por Palmeiras e Corinthians, meia vibra com estreia no Italiano aos 20 anos
Lucas Martello logo após entrar em campo pelo Hellas Verona no Italiano — Foto: Divulgação/Hellas Verona

Aos 20 anos, o meia Lucas Martello comemorou a estreia na Série A do Campeonato Italiano. Apesar da derrota do Hellas Verona para o Brescia, por 2 a 0, pela 30ª rodada, o jogador comemorou sua primeira vez em campo na competição.

O jogo do time de Lucas Martello foi nesse domingo, fora de casa, e o brasileiro atuou durante 35 minutos. O meia não escondeu a emoção depois da partida.

- Tenho muito que agradecer ao treinador por me dar essa oportunidade. Dedico essa estreia à minha família, que está longe no momento, e ao meu avô que me olha de lá de cima. Foi um jogo difícil contra um bom time. Não é fácil vir aqui e vencer. Nós criamos algumas situações, mas não foi suficiente - disse Lucas Martello, que chegou a ser dispensado de Corinthians e Palmeiras.

Faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Italiano, o que Lucas Martello espera é ter mais rodagem na competição para continuar ganhando experiência.

- O Hellas Verona está tendo uma ótima temporada, apesar de saber que não podemos vencer todas as partidas. Já estamos pensando na partida contra o Inter (em casa na próxima quinta-feira) - projetou.

O Hellas Verona, que subiu em 2019 para disputar a primeira divisão deste ano, está em oitavo lugar no Campeonato Italiano, com 42 pontos. A equipe está na briga por uma vaga na Liga Europa na próxima temporada.

Fonte:  GloboEsporte.com — Verona, Itália