Di María zomba de provocações de Richarlison: Não sei o que quer. Nem respondemos mais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/X/y/kwXk7AR8aJKgrMk2a8VQ/whatsapp-image-2021-09-10-at-00.29.39.jpeg)
Tudo começou antes da final da Copa América. Richarlison provocou a Argentina e depois sofreu com o título do rival. O brasileiro voltou à ativa com o ouro olímpico e a eliminação dos argentinos em Tóquio. E depois com as vitórias do Brasil e a liderança nas eliminatórias. Mas os argentinos nem respondiam mais. E a postura do atacante do Everton chamou atenção de Di María.
Em entrevista ao canal “ESPN” da Argentina, o atacante do PSG e autor do gol do título da Copa América disse não entender as tentativas seguidas de Richarlison de chamar atenção dos vizinhos. Di María brincou com a situação.
“Esse aí sentiu muito. Já passou. Direto posta nos stories com alguma coisa. Alguém tem que dizer a ele que as brincadeiras já acabaram, foi só um pouquinho. Eu não sei o que ele está procurando. Nem respondemos mais, ele que continue sozinho”, declarou.
Na última rodada das eliminatórias, Richarlison publicou uma sequência de postagens com várias provocações, mesmo que o Brasil tenha enfrentado o Peru. O atacante do Everton exaltou a liderança folgada da Seleção e disse que Neymar é o melhor do mundo.
Di María revelou que ainda zoa o camisa 10 do Brasil e o zagueiro Marquinhos, seus companheiros no PSG. Tudo em clima mais amigável. Mas a legião argentina no clube é maior, com Lionel Messi, Paredes e Icardi.
– A gente se zoa todos os dias. Somos muitos (argentinos), e eles são apenas dois, Neymar e Marquinhos. A gente sempre brinca com o “primeiro a gente, e em segundo Brasil”. Ney ceita bem, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo – revelou.
Fonte: Globoesporte.com