Carla Diaz comenta ameaças de morte contra Arthur: Vamos nos unir no afeto

Carla Diaz comenta ameaças de morte contra Arthur: Vamos nos unir no afeto
Carla Diaz comenta ameças sofridas por Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carla Diaz, que se relacionou com o crossfiteiro Arthur Picoli no BBB21 se pronunciou no Twitter nesta segunda-feira (10), a respeito da declaração do ex-affair, que contou que vem recebendo ameaças de morte após sair do programa. "Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate. Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso", afirmou.

Carla continuou sua conversa com os seguidores: "Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada... Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor... Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida. Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar", concluiu.

Arthur contou que, desde que saiu do reality, está tendo de lidar com o ódio gratuito dos haters da internet. "Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter.

Na sequência, outras ex-sisters, como Pocah, Thaís Braz e Lumena Aleluia o acolheram e pontuaram que vem passando pela mesma situação. "Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!", disse Thaís Braz. Na sequência, Lumena Aleluia também se posicionou: "Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!", disse.

Fonte: Quem News/Globo.com