Anitta anuncia reality show em ilha isolada com amigos

Anitta anuncia reality show em ilha isolada com amigos
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta anunciou nesta terça-feira (9) a estreia de seu novo reality show. Nele, a cantora e mais nove amigos irão ficar isolados em uma ilha, onde cumprirão diferentes provas e desafios.

As gravações devem começar no próximo final de semana e a estreia está marcada já para a próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, com episódios transmitidos pelo Instagram. Ao longo da semana, a lista dos convidados da cantora deve ser divulgada na web.

No domingo (14), será transmitida uma apresentação de Anitta diretamente da ilha para celebrar o feriado do Carnaval mesmo durante a pandemia.

O programa é feito em parceria com uma marca, que irá organizar uma promoção para levar cinco fãs de Anitta para curtir uma viagem na ilha após o término das gravações. A promoção é válida entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março.

"Eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência", ressalta Anitta.

A cantora deu dicas sobre o reality na última semana, quando sugeriu de gravar um programa com os eliminados do BBB21 e brincou: "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados, porque só está dando errado. Cadê meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso? Lucas tem 25 anos? Kerline??? Juliette, Gil, Arcrebiano? Vou chamar esse povo todo que está saindo e fazer outro reality para nós rirmos, porque está babado".

SEGURANÇA

Segundo comunicado oficial ,"as gravações do programa e do show respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19. Rígidos protocolos foram criados pela Endemol Shine Group (ESG) em parceria com o Hospital Emílio Ribas, para garantir o respeito às normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Os participantes serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos."

Fonte: Quem News/Globo.com