Angélica Ramos sobre BBB21: "Envergonhada por ter falado que a Karol me representava"

Angélica Ramos sobre BBB21:
Postura de Karol Conká é alvo de críticas da ex-BBB Angélica Ramos (Foto: Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram)

Angélica Ramos, ex-participante do BBB15, tem acompanhado tudo o que rola no BBB21 diretamente da Bélgica, onde mora com a família. A influencer afirmou estar triste e decepcionada com a cantora Karol Conká. "Como dói ver uma mulher negra com o chicote na mão, açoitando um negro ou outras pessoas pela origem dela. Eu estava tão feliz pela representatividade, mas confesso que eu estou envergonhada por ter uma dia falado que a Karol me representava", disse ela, que na primeira semana do reality show havia ficado feliz com a seleção da cantora como participante da edição.

A ex-BBB afirma ficar indignada com as posturas de Karol com o ator Lucas Penteado. "Ver os demais participantes assistindo ao lichamento psicológico que ela vem fazendo e não falar nada, eles também são cúmplices. Somos passivos de erros mas não temos o direito de enterrar ninguém vivo", afirmou Angélica, que define a comportamento da cantora como crueldade.

Ela afirma que a cena em que Karol afirmou que não suportaria dividir a mesa com Lucas a deixou em choque. "Ele errou e irá pagar por isso, mas que triste ver essa mulher fazendo o papel do capitão do mato", disse ela. No Brasil, capitão do mato era a maneira como eram identificados os funcionários de uma fazenda encarregados da captura de escravos fugitivos.

Sobre os outros BBBs, Angélica também fez uma crítica: "Enquanto a Karol está abusando e torturando o psicológico do Lucas, ninguém se posiciona. Todo mundo lá dentro parece se comportar como cúmplice da Karol. É uma questão de doloridade e de respeito ao próximo."

Fonte: Quem News/Globo.com